Brucutus do Cinema

27-09-2010 21:55

Hoje dizem que os heróis são os médicos, os bombeiros, mas as pessoas continuam morrendo as casas continuam pegando fogo. Na verdade os verdadeiros heróis são os Stallones os Van Dammes e de quebra os Schwarzenegger's!

 

 

 

 

 

Caras que simplesmente cativaram nossa mente nos fizeram achar que sabíamos lutar sem ter ao mínimo uma aula de Karatê ou Kong Fu.

 

Esses mercenários nos ensinaram uma coisa, largar de ser idiotas e perceber que eram apenas filmes e nem mesmo eles sabiam lutar e quem se dava mal eram os dublês.rs

Começaremos com o nosso querido e imortal Sylvester Stallone.

Quem é que nunca conheceu seus personagens como Stallone “O cobra”, o lutador Italiano Rock Balboa, o quebrador de braços Falcão,Rambo dentre outros quebradores de caras.

O filme O cobra foi muito conhecido por que o personagem era do tipo lutador mais que se importava com o lado saudável da vida.

 

 

Usava frases como:

-“Mas é tão saudável!”

Rock Balboa cativava as mulheres com sua boquinha torta chamando Andriannn I did’it!!

Ou Cobra dizendo: você é a doença eu sou a cura,ou você é um cocô.

 

O roteiro de Rock Balboa foi feito por Sylvester Stallone em apenas três dias, muitos ficaram interessados, mas não queriam que Stallone fosse o protagonista, nada uns bons socos na cara não resolvam.

A melhor parte do filme de Rock é o Rock III onde Nick morre e ele chora e ninguém entende nada até os americanos pediram para por legenda.

 

 

 

Quem é que nunca subiu as escadas com a trilha sonora de Rock I comemorando na sacada.

Californiaaaa!!

E Rock III THE OF THE TIGER DA BANDA EUROPE,só de ouvir me da vontade de socar alguém.

É um hino! Caras que entraram na história, em qualquer lugar do país se tocar conheceram, pode estar no Cazaquistão que eles –“Ah Rock Baliboa!!!”

BORAT aprova

Tem cara que faz Box que se ouvir a música bate dez vezes mais fortes!!

O Rock III Clubber Lang que tem as falas mais hilárias!!

Como-“I billi the full”

-“Eu bato em todo mundo, eu bato na Andrian,eu bato na polícia” parecendo um louco.

Rock VI é muito gay onde o Apollo esta com short curtíssimo o pior é que o homem é tão macho que ele se garante e não parece gay.Até o Rock esta com aquela faixinha na cabeça é espetacular aí eles correm na praia e depois brincam no mar é muito gay,mais eles se garantem.

O Rambo todo mundo já viu quem não viu acorda para vida sai desse quarto e para de jogar game no PC. (É um ótimo filme)

Ele mata pessoas no começo ai no meio do filme ele veste de lama e mata também e para acabar mata pessoas no final e sai vitorioso. Como eu disse o cara é um mercenário, com ele não tem perdão para ele todo mundo é um cocô e ele é a cura.

O Van Damme é do tipo que gosta de fazer drama com o filme ele abra aquele olhão fingindo estar com raiva e solta o Huck dentro dele, arrebentando a cara de todo mundo, que gay.E para variar aquela cena muito ga na cadeira

Schwarzenegger's!e do tipo mineiro come quieto assim como não quer nada só resolve as coisas na bala até para matar rato e barata.Hás tela vista Baby!!

Que vergonha um maronbado desse precisa resolver a base do teco meu irmão!

Seu passado te condena Arnold, depois que fez aquele filme do Conan você não tem mais respeito!

Usa aquela tanguinha de pele de animal,pensando que esta abalando tenho certeza que hoje você vê aquele filme te bate uma deprê um arrependimento!!Se é que tem coragem de ver.

Para variar esses personagens e atores ainda nos cativam com suas fúrias terrenas, e mercenárias. Eles nos fazem lembrar de cada treixinho e falas.

Permitindo sair do mundo real e entrar em um mundo onde podemos ser tudo e ter a força que quiser.

E dando um conselho se você quer ser um campeão afaste-se da academia e vai socar carne, carregar vaca nas costas, fazer musculação com correntes, ou seja, você vira um animal.

Na próxima publicação falaremos da nossa infância e os desenhos que marcaram nossa vida!